“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

quinta-feira, 14 de abril de 2011

2ª NOTA DE FALECIMENTO

Alguém disse: 
"Quando me vires descer a sepultura, não chores porque ali estarei mais VIVO do que nunca!"    

Amados irmãos e amigos, infelizmente na madrugada desta quinta-feira dia 14/04/2011 mais um de nossos irmãos nos deixou. Nosso irmão: WANDERLEI TARCÍSIO AZEREDO (51 anos) faleceu. Ele estava internado em coma a muitos dias no hospital Mário Covas em Santo André. A família descobriu a pouco tempo que ele estava com Mieloma Múltiplo e morreu por complicações adversas. O velório e o sepultamento aconteceram no Cemitério da Lapa. Tivemos um culto fúnebre e a igreja estava representada por um bom número de irmãos que separaram um tempo, para se despedir do nosso querido irmão. Ele deixou quatro filhos, três enteadas e a esposa Ana com quem ele queria muito estar casado para sempre!  Apesar da tristeza por sua partida, da saudade e da falta que vai nos dar e fazer, estamos alegres porque ele esta com O Senhor no melhor lugar do MUNDO. Nosso irmão WANDERLEI vai deixar muitas saudades. Ele era um irmão alegre. E mesmo no momento mais difícil que foi ao descobrir esta doença, ele agradeceu e louvou a Deus por terem descoberto esta enfermidade. E com a notícia sua fé no SENHOR JESUS, só aumentou ainda mais e seu desejo de vencer esta doença o fortalecia a cada dia. Mas infelizmente a perfeita vontade de Deus foi que o irmão Wanderlei hoje estivesse ao lado do SENHOR. E nós louvamos a Deus pelo privilégio que nos deu de conhecer o irmão Wanderlei e de nos unir como família do SENHOR. E á família deixamos nossos sinceros pêsames...
Deus nos abençoe e que como este irmão, tenhamos um testemunho fiel e irrepreensível. Este irmão deixa para todos nós, boas marcas, boas recordações.  Ele era fiel em suas responsabilidades e compromissos na igreja.
          Deus nos abençoe e nos capacite a ser um bom exemplo como ele foi ao passar por este momento difícil com uma doença tão cruel. Que Deus Console e conforte o coração de seus entes queridos e também os nossos dos irmãos da IGREJA BATISTA REGULAR EM JD. ÂNGELA que muito o amava.
Foi muito bom ver ele e a esposa na formatura do Casados para Sempre.
  

"Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos." Salmo 116:15

Rô Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana