“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

quinta-feira, 14 de abril de 2011

NOTA DE FALECIMENTO


Alguém disse: 
"Quando me vires descer a sepultura, não chores porque ali estarei mais VIVO do que nunca!"    

Amados irmãos e amigos, para quem não soube repentinamente nesta quarta-feira dia 13/04/2011 nossa irmã: LUCILA SILVEIRA LEITE (66 anos) faleceu. O velório foi no período da tarde e o sepultamento ás 17hs. no Cemitério Girassóis em Parelheiros. Tivemos dois cultos para Honra e Glória do SENHOR, pois apesar da tristeza por sua partida, da saudade e da falta que vai nos dar e fazer, estávamos alegres porque ela esta com O Senhor no melhor lugar do MUNDO. Nossa irmã LUCILA vai deixar muitas saudades. Ela era uma irmã alegre, sorridente, simpática e muito carinhosa e amorosa. Sorria para tudo e para todos mesmo com seu coração em pedaços. Nós sempre acompanhamos suas lutas e dificuldades mas, jamais a vimos reclamando de quem quer que seja, ou de alguma situação. Ela sempre agradecia a capacidade que Deus a dava para suportar e passar por mais uma provação. Quanto mais lutas, mais ela crescia e se aproximava de Deus. Seu ministério aqui além de servir ao Senhor fielmente em nossa igreja todos os domingos, era de sempre orar e pedir oração pela Salvação da sua família, principalmente dos filhos, netos e marido. Pois certamente ela queria muito ter em seu coração a certeza de que todos eles estariam no céu com ela louvando ao Senhor um dia. O desejo do coração dela era de que nenhum, de seus entes queridos se perdessem mas, que todos chegassem ao pleno conhecimento do SENHOR JESUS CRISTO, se arrependesse de seus pecados e aceitassem ao Senhor Jesus como Seu Único e Suficiente Salvador. Nossa oração em favor deles vão continuar. Pois também queremos muito ter seus entes queridos conosco servindo ao SENHOR.  
Ela fez jus aos planos do SENHOR, pois O SENHOR nos criou para o Louvor da Sua Glória. E essa irmã parecia estar aqui somente para fazer isso. Pois o louvor não é somente cânticos... todos nós louvamos ao SENHOR com nossas vidas diárias, com nosso testemunho fiel e esta irmã deixa para todos nós, boas marcas, boas recordações.  Ela era fiel em suas responsabilidades e compromissos na igreja.
          Deus nos abençoe e nos capacite a ser um bom exemplo como ela foi. Que Deus Console e conforte o coração de seus entes queridos e também os nossos dos irmãos da IGREJA BATISTA REGULAR EM JD. ÂNGELA que muito a amava.
  
"Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos." Salmo 116:15

Rô Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana