“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DICA PARA BOLO DE CHOCOLATE


Olá amadas irmãs e amigas, eu não tenho aqui no meu blog receitas, pois preferi não colocar já que existem na internet tantos sites deliciosos, onde é só buscar nossa receita e encontramos. Mas quando alguém me pede coloco uma receita de família aqui no meu blog depois de conferir se realmente nos outros sites não tem igual. E aqui achei por bem dar uma dica bem deliciosa pra vocês que gostam de bolo de chocolate. Particularmente quando faço todos elogiam, repetem e até quem não gosta de bolo de chocolate se rende. Anote aí.
Devido o tempo meus bolos são aqueles prontos. Prefiro usar as marcas dona Benta ou da Barra.
No bolo de chocolate depois dos ingredientes solicitados na embalagem, acrescento uma colher de chá de Canela em pó. Na forma uso Nescau para untar. Depois, para cobrir esta delicia, derreto uma barra de chocolate ao leite de 200 gramas e acrescento o creme de leite e coloco em cima do bolo. Fica delicioso. Você pode ainda fazer um tipo bolo gelado para sobremesa molhando o bolo com leite e Nescau, e pode substituir a cobertura por outra de sua preferência ou algumas sugeridas nos vários sites por aqui (na internet).  Abraços,
Rô Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana