“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

I N A C R E D I T Á V E L . . .


QUE PESSOAS SÃO ESSAS?

Que amam, adoram, se divertem, leva pra passear, leva no veterinário, leva ao shopping, pagam babás, deixam no hotelzinho, levam pra viajar,  compram mimos e mais mimos, dão até festas, fazem mil e umas pelos seus cachorrinhos de estimação... e
Largam seus Pais idosos e frágeis como se fossem uma coisa qualquer em asilos com um único direito: de morrerem logo!
Que pessoas são essas que fazem isso com as pessoas mais importantes de suas vidas?
Que pessoas são essas que de uma hora pra outra, por motivos tolos esquecem de todo o sacrifício que seus pais tiveram para criá-los e lhes darem do bom e do melhor, conforme suas posses?
Que pessoas são essas que não podem e não tem tempo para dar um pouco de carinho, amor e atenção aos pais que lhes dedicaram toda suas vidas a eles sem reservas?
Que pessoas são essas que não querem ao menos pagar alguém para cuidar de seus pais idosos dentro de seus lares, para que eles estejam sempre por perto no aconchego do lar?
Que pessoas são essas capazes de largar seus pais nestas condições, e esquecerem deles e não mais querer eles por perto?
Que pessoas são essas...?
Nunca vou entender o ser humano. E nem quero! Só quero ser e fazer a diferença. Sei que todos tem seus motivos e suas respostas na ponta da língua para fazerem isso. Mas nada justifica tal atitude. Pois todos os idosos por mais dificil que sejam, são dignos de respeito, consideração e só querem e precisam de uma coisa: A M O R. Se você verdadeiramente amar seus pais idosos, não terá dificuldade nenhuma em se relacionar com eles. Pense nisso: Hoje são eles! Amanhã pode ser VOCÊ! Porque como muitos pensam: velho é velho mesmo!
Rô Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana