“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PROCURA-SE O AUTOR DESTA LINDA IMAGEM

Olá amado(a) visitante, esta linda imagem que está no meu blog não é minha. Eu a encontrei no Google e não sei como localizar os responsáveis para que eu possa pedir permissão para uso ou mesmo comprar. Por favor, me ajudem a localizar os responsáveis por esta imagem. Mesmo que o autor nos permita usar, quero colocar o seu nome nesta obra e dizer: esta imagem linda é do(a)...... Há onze meses quando criei meu blog eu a vi no Google, mas vi que ela poderia ser uma imagem com direitos autorais, entrei no blog ou site onde ela estava e deixei mensagem, mas não tive retorno e desisti dela. Mas esses dias estava à procura de uma linda imagem e lá vem ela me encantar novamente, porém desta vez vi que ela esta em outros dois blogs e não hesitei em colocar no meu também, mesmo que depois eu passe pelo vexame de ter que tirá-la.  Eu não ia colocar por não ter o nome do autor, mas resolvi para chamar a atenção, porque certamente quem ver a foto no Google vai ser direcionado aos blogs onde ela esta e quem sabe assim o autor faça contato. E quero aqui me colocar a disposição do autor seja para colocar seus dados, pagar por ela, ou mesmo tirar do blog e pedir perdão se de alguma forma eu o ofendi, o que ficarei muito triste.
Por favor, deixem as informações no comentário, ou no mural de recados que tenho à direita do blog.
Abraços e, por favor, me perdoe se estou ofendendo ou magoando o autor da imagem e me ajudem  a ficar em paz.
Deus abençoe você ricamente.
E muito obrigada pela atenção.
Rô Santana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana