“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

domingo, 12 de dezembro de 2010

SEBARSP. NOVA CEDE EM 2011

Olá meninas quero compartilhar com vocês que tivemos um final de semana muito abençoado e cheio de compromissos. Neste sábado dia 11/12/2010 logo cedo tivemos a formatura do Curso Nutra (Núcleo de Treinamento, Recursos e Aconselhamento Bíblico). O Ademir pegou seu diploma. O meu só ano que vem porque além de três faltas eu fiquei devendo minhas tarefas. Ano que vem estaremos lá de novo!
À noite tivemos também um lindo culto de inauguração e ações de graça pelo novo prédio do SEBARSP (Seminário Batista Regular em São Paulo). O prédio é lindo e estamos muito felizes pela conquista desse espaço tão abençoado e num local mais propício.
O culto foi muito emocionante. Fiquei feliz em conhecer os irmãos que idealizaram o Seminário para que hoje nós tenhamos um local para estudar a Palavra de Deus. Deus seja louvado na vida destes homens e mulheres de Deus que investiram suas vidas e finanças na obra.
O Seminário esta cheio de novidades. Veja o folder abaixo. (clique na imagem para ampliá-la).

  

Um comentário:

  1. Olá João Victor, também gostei muito do seu blog esta um sucesso hein! E Claro, vou indicá-lo aos meus amigos sim. Quando eu tiver mais tempo vou lê-lo mais e comentar. Por enquanto vou colocar você aqui na minha lista de blogs preferidos que sigo. Que Deus te abençoe ainda mais.
    Abraços

    ResponderExcluir

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana