“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

HONESTIDADE SE APRENDE EM CASA.

         Amadas, coloquei este vídeo aqui para exortar a você Mãe e mulher de Deus que erradamente pensa que seus filhos são inocentes e não entendem nada do que você faz, de como você agi, de como você reage, de como você se comporta... Não sei se você se lembra da sua infância, eu lembro. Apesar de ser uma fase que passa tão rápido eu lembro muito bem dos ensinamentos dos meus pais. Não só do que eles me ensinavam falando inúmeras vezes. Mas principalmente dos princípios que eu observava e aprendia com a vida deles.  Não fique preocupada em dizer “belos” e grandes discursos a seus filhos, usando de palavras lindas, amáveis, dóceis, suaves, como a sociedade esta ensinando. Seus sermões e lições de moral não serão suficientes. Não pense que pelo seu muito falar vai evitar algumas coisas. Falar não é o bastante. Seus filhos aprendem muito mais com o que vê na sua vida, do que com o que você fala, manda ou ordena. Se preocupe com a vida que seus filhos vêem em você, e se tiver alguma coisa errada arrependa-se, peça perdão e mude! Não seja inocente. Não entregue seus filhos aos “cães”.  
Como diz o vídeo:
A primeira educação é a SUA.
Não culpe a escola
Não culpe a rua
Não culpe os amigos
HONESTIDADE SE APRENDE EM CASA.
         E tenha certeza de uma coisa, todos os princípios que seus filhos aprenderem dentro do lar, nada e ninguém lá fora vai tirar  deles, exceto vocês Pais.

OBS: conheci este vídeo através do Pr. Valdeci Paizam que o enviou ao meu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana