“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PESQUISA - III ACAMPAMENTO DA FAMÍLIA

Olá amados acampantes de 2010 da IBR em Jd. Ângela! Foi muito bom ter estado com vocês ali no Vale da Graça. Como falei na matéria abaixo, gostei muito, muito mesmo! No momento estamos precisamos muito de sua ajuda. Estamos sem uma boa data para acampar em 2011. Pois no primeiro semestre temos o feriado prolongado em FEVEREIRO no Carnaval. Mas não dá mais tempo porque é alta temporada e já estão locados todos os bons locais que conhecemos e só teríamos três meses para planejar e pagar um valor bem alto. A próxima data possível seria 20 de JUNHO, mas é início de inverno que segue até Setembro. No inverno não é muito bom para acampar com a família porque além de termos que levar muito mais volumes de roupas e tudo mais é possível que não consigamos curtir o local um frio de invernos é diferente de um frio fora de época. SETEMBRO é o mês de aniversário da Igreja. OUTUBRO tem o retiro da União Feminina da Saibres. NOVEMBRO Teremos acampamentos do AMDE com os adolescentes e dos HOMENS da UHBRESP. Assim sendo só temos uma data para Acampar em 2011 (20/06) e precisamos muito de sua opinião. Eu proponho que fixemos o Acampamento da Família sempre para o período de Carnaval a partir de 2012. Pois é verão e não atrapalhara nenhuma das outras Uniões que tem seus respectivos acampamentos. Se você gostou da idéia e quiser nos dar seu apoio deixe seu comentário aqui mesmo, clicando em comentários. Logo abaixo aqui na segunda parte do blog à direita na matéria: Acampamento 2010 tem acontecimentos bem legais e detalhes que estou compartilhando com vocês sobre o Acampamento deste ano.  
Abraços a todos
Rosana e Pr. Ademir
“O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o rosto e te dê a paz.” Números 6:24 a 26

Observações: Se você quiser ver este e outros vídeos dos eventos da igreja batista em Jd. Ângela clique em: www.youtube.com e procure vídeos de rosanaenati.

Aqui estão as fotos.


2 comentários:

  1. Oi Rô gostei muito da idéia e apoio .

    ResponderExcluir
  2. Ok Waneide então agende e ore. Vamos ver o que todos vão dizer. Obrigada por opinar. Abraços Rosana

    ResponderExcluir

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana