“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

quinta-feira, 20 de março de 2014

FÔLEGO DE VIDA

Leitura: Salmo 139:13-18


O Espírito de Deus me fez, e o sopro do Todo Poderoso me dá vida. Jó 33:4


          Em seu livro Life After Heart Surgery (A Vida após a Cirurgia Cardíaca, inédito em português), o autor David Burke relembra sua acirrada luta com a morte. Deitado em sua cama de hospital após uma segunda cirurgia cardíaca, sofria dores inacreditáveis, incapaz de inspirar profundamente. Ao sentir que estava deslizando para a eternidade, orou uma última vez, confiando em Deus e agradecendo-o pelo perdão de seus pecados.
          David pensava em ver seu pai, que morrera há muitos anos e quando sua enfermeira perguntou-lhe como se sentia, ele respondeu: "agora estou bem", explicando que estava pronto para ir para o céu encontrar-se com Deus. "Não no meu plantão, companheiro!" disse ela. Logo os médicos estavam abrindo o seu peito mais uma vez para remover dois litros de fluído. Feito isso, David começou a recuperar-se.
          Para qualquer um de nós é comum refletirmos sobre como serão nossos momentos finais na terra. Mas aqueles que "morrem no Senhor" têm a garantia de que são "abençoados" (Apocalipse 14:13) e de que sua morte "Preciosa é aos olhos do SENHOR..." (Salmo 116:15).
          Deus moldou nossos dias mesmo antes de existirmos (Salmo 139:16), e existimos agora porque "...o sopro do Todo Poderoso nos dá vida" (Jó 33:4). Apesar de não sabermos por quanto tempo ainda teremos fôlego - podemos descansar no fato de que Deus sabe. - CHK

Postado pôr: Rô Santana com a permissão da Editora: Publicações RBC.
Visite o site: www.publicacoesrbc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana