“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

quarta-feira, 29 de maio de 2013

F E L I C I T A Ç Õ E S



Leitura: Filipenses 1:9-18

E também faço esta oração: que o vosso amor aumente mais e mais em pleno conhecimento e toda a percepção. Fp. 1:9

            Em Singapura, os jantares sociais e de negócios na época do Ano Novo Chinês geralmente começam com um prato que consiste de saladas, molhos, picles e peixe cru. O nome do prato, Yu Sheng, é um trocadilho que soa como “ano da prosperidade”. É tradição os participantes misturarem as saladas juntos. Enquanto o fazem, repetem-se algumas frases para trazer prosperidade.
            Nossas palavras podem expressar o que desejamos aos outros para o ano vindouro, mas elas não podem trazer prosperidade. A questão importante é – o que Deus quer ver em nós no ano que se aproxima?
            Em sua carta aos filipenses, Paulo expressou seu desejo e oração para que o amor deles “...aumente mais e mais em pleno conhecimento e toda percepção” (Filipenses 1:9). A Igreja tinha sido uma grande torre de suporte para ele (v.7), e mesmo assim os estimulou a continuar crescendo em amor uns com os outros. Paulo não estava falando sobre conhecimento intelectual, mas conhecimento de Deus. O amor para com os outros começa com um relacionamento íntimo com Ele. Com um conhecimento mais completo do Senhor, podemos então discernir entre o certo e o errado.
            Felicitar os outros pelo novo ano é bom. Porém, nossa oração sincera deve ser para que cresçamos em amor, para que estejamos “...cheios do fruto da justiça [...] para a glória e louvor de Deus (Filipenses 1:11). – CPH.



Postado pôr: Rô Santana com permissão da Editora Publicações RBC. Consulte o site:www.publicacoesrbc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana