“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ASSALTO AO BANCO ITAÚ. FIQUEI TRISTE EM PERCEBER ALGO.

Vamos pensar juntos: Pessoal todos ficamos sabendo do grande roubo que houve no Banco Itaú da Avenida Paulista dia desses. Certo? Então depois de ver toda a reportagem eu pensei: Que grande pena! Que coisa mais triste!
Se dinheiro traz felicidades porque os ricos são sempre tão tristes,  infelizes e inseguros? Por que será que vira e mexe vemos uns “playboysinhos”  “filhinhos de papai” por aí dirigindo seus carros tão caros, todo alcoolizado,  drogado e tirando a vida muitas pessoas? É ISSO QUE CHAMAM DE FELICIDADE? ÉCA!
Eu sei, você sabe, e eles também sabem que nunca serão felizes e nunca estarão seguros quanto a todos a sua volta. Nunca saberão de verdade se eles são amados, bajulados e rodeados por todos  pelo que são como pessoas, ou pelo dinheiro, posses que possuem e o estatus. Além de infelizes creio que eles tenham vidas chatas, não precisam batalhar por nada e pra nada... mas, enfim eu estive pensando: que vida sem graça, você ter jóias e diversos bens valiosos e não poder ao menos guardá-los em sua própria casa, para ao menos admirá-los quando estiver sozinho. E que casa é essa que não pode ter um cofre?! E que mais triste ainda, você ter uma bela casa, com um belo cofre e não se sente seguro em sua própria casa com seus entes queridos para guardar seus próprios bens. Que sem graça dizer: “eu tenho jóias no banco!” Quem pode ir a todo momento ao banco ficar vendo e admirando suas jóias discretamente? Definitivamente nunca vou entender um monte de pessoas! Os seres humanos!
E aí olho pra minha vida e louvo a DEUS e penso: EU SIM, SOU FELIZ, MUITO FELIZ! FELIZ Porque minha felicidade não tem nada a haver com bens materiais, coisas fúteis e que o dinheiro pode comprar! Minha felicidade tem o preço pago pelo SENHOR JESUS CRISTO, na cruz do calvário para me dar e me proporcionar à Salvação Eterna. Sou feliz porque Meu Senhor me completa, enchendo o meu interior de bens valiosos, eternos e que não tem preço. Sou feliz, porque Meu Senhor me ama. Porque Ele me escolheu antes da minha existência!  Sou feliz porque Ele me teceu no ventre de minha “mãe”, sou feliz porque Ele faz maravilhas por mim, e para mim. Sou feliz, porque de tudo Ele tem me suprido e sustentado. Sou feliz porque vivo em paz, em perfeita paz, pois não tenho e não preciso provar nada para ninguém. Sou feliz porque Amo e Sirvo ao Meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.  Sou feliz por tantas coisas mais.... e sou feliz porque EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO!

Rô Santana

2 comentários:

  1. Mas é só conhecendo a Deus que a gente deixa os bens materiais de lado, porque quem não conhece a Jesus tem um vazio dentro de si e tenta sempre estar preenchendo esse vazio
    uqe só Deus pode preencher.. bjinhus pra vc querida
    http://amoracherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi linda, obrigada por comentar e também por fazer parte das pessoas que amo. Vi seus blogs e amei, depois vou vê-los mais,melhor, comentar e entrar para o seu grupo. Poderosa você hein minha amada irmã. Três blogs UFA! O que vc disse é verdade e me fez pensar: "será que estamos errando em não conseguir dizer a essas pessoas que o segredo do vazio delas é O Senhor Jesus? Será que não estamos falando corretamente ou sabendo falar isso?" Abraços minha querida e tenha um abençoado final de semana. Ah! vi que vc é casada, e tem filhos?

    ResponderExcluir

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana