“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

QUANTA SAUDADE!

EU QUERIA MUITO PODER Trazer de volta do céu duas pessoas... e passar um dia inteiro com essas pessoas, SÓ NÓS TRÊS E DEUS. Preparando pratos e jogando dominó. Como eu queria eles aqui.  E amá-los só mais uma vez, uma última vez, e só mais um pouquinho dar a eles muitos abraços, muitos beijos, eu deveria ter os abraçados e beijados muito mais... conversar bastante, perder a hora, desmarcar compromissos, rir bastante, ouvir histórias... e dizer: adeus meu querido pai e minha querida mãe, E MUITO OBRIGADA POR TUDO QUE VOCÊS SE SACRIFICARAM POR MIM, PENSANDO NO MEU BEM ESTAR E ZELANDO POR MIM EM TUDO. Como eu queria ouvir as suas vozes novamente me chamando: VEM FILHA! E Ter outra chance, só mais uma, de dizer mais vezes: "EU AMO MUITO VOCÊS! VOCÊS FORAM IMPORTANTES DEMAIS EM MINHA VIDA!"  MEUS PAIS, MEUS AMANTES, NUNCA MAIS SEREI AMADA COMO FUI. SÓ O SENHOR PARA ME RENOVAR AS FORÇAS PARA SEGUIR ADIANTE SEM VOCÊS. SAUDADEESSSSSSSS SENTIREI PARA SEMPRE MEUS AMORES!!!!
Rô Santana
Foto da última vez que estivemos juntos: 07/04/2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana