“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MAIS UM DESENHO QUE NOSSOS FILHOS TANTO GOSTA

Olá amados Pais, parece que não temos mesmo para onde correr. Vejam aqui mais um "lindo" desenho "infantil" muito triste de se ver. Eu sempre assisto a todos os desenhos que minha filha gosta e principalmente os que compramos pra ela. E este em especial não assistimos antes e já fomos logo comprando numa promoção, por causa daquele sensacionalismo todo de cinema, e as criaturinhas foram até distribuidas nos lanches do Mc'Donalds. Quem nunca errou que atire a primeira pedra não é mesmo?! Me entristece ver o que os adultos estão tentando fazer com nossas crianças quando propoem uma coisa dessa. Inclusive a maioria com o consentimento dos pais. Por favor, alguém pode me responder se isso é música para compor um desenho infantil? Eu fiquei super ofendida de estar ouvindo tal música com minha filha e principalmente por ter comprado isto pra ela. Não posso jogar fora porque ela vai cobrar e eu ensino que ela mesma deve fazer isso, pois nosso lema aqui em casa é: Se desagrada ao Senhor arrancamos fora. Enquanto isso não acontece explico direitinho pra ela sobre a letra desta música e digo que é muito feia para crianças do Senhor estarem ouvindo, e que colocaram a música errada no desenho das crianças porque isso não é música de crianças ou para crianças. Aos demais pais espero que vocês fiquem atentos ao presentear seus filhos com qualquer desenhos que deveriam ser inofensivos. Que O Senhor nos Abençoe e guarde nossos filhos. Quanto a mim, vou ficar ainda mais criteriosa. Minha filha é um presente de Deus, minha herança como diz o Senhor em sua palavra. Por isso vou cuidar muito bem dela e enche-la de coisas que a instrua para um viver digno do SENHOR. Ela não é uma lata de lixo! 
Rô Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana