“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LOUCOS PELO CORINTHIANS!

QUE GRANDE PENA! O POVO DE DEUS ESTA PROCLAMANDO AOS QUATRO CANTOS E CHEIOS DE ORGULHO QUE SÃO LOUCOS PELO CORINTHIANS OU POR SEU TIME DO CORAÇÃO! ACHO QUE ISSO EXPLICA PORQUE TEMOS UMA SOCIEDADE TÃO VIOLENTA E   INTOLERANTE... SÃO LOUCOS!
E O POVO DE DEUS QUE DEVERIA FAZER A DIFERENÇA INFELIZMENTE TAMBÉM DIZ: "SOU LOUCO POR TI CORINTHIANS" ISSO TAMBÉM EXPLICA PORQUE TEMOS “CRENTES” TÃO CRENTES ASSIM... E QUE SE GABAM MUITO DISTO COMO SE FOSSE GRANDE HONRA. E O QUE ME CHAMA A ATENÇÃO E ME “PREOCUPA” É O FATO DE SEREM LOUCOS, PORQUE DE LOUCOS ESPERAMOS TODO TIPO DE COMPORTAMENTO E ATITUDES DESDE O QUE VEMOS POR AÍ NAS PÁGINAS CRIMINAIS ATÉ O QUE NÃO IMAGINAMOS. CLARO ISSO NÃO É REGRA, E TEM SUAS EXCESSÕES TANTO PARA TORCEDORES COMO PARA CRENTES. 
QUE O SENHOR LIVRE, GUARDE E PROTEJA O SEU POVO QUE NÃO FAZ PARTE DESTE E DE OUTROS MANICOMIOS.
NÃO TORÇO PARA TIME NENHUM. TENHO COISA MELHOR PARA FAZER EM MINHA VIDA, SOU MUITO OCUPADA COMO SERVA DE DEUS, E TENHO COISAS MAIS PRECIOSAS PARA COLOCAR NA MINHA MENTE E EM MEU CORAÇÃO, E A ENSINAR AOS MEUS FILHOS, E MUITO MENOS SERIA LOUCA POR TIME QUE SE QUER SABE OU LHE INTERESSA MINHA EXISTÊNCIA!
GRAÇAS A DEUS MEU CORAÇÃO SEMPRE TEVE UM DONO: O SENHOR JESUS CRISTO!  NO MEU CORAÇÃO NÃO CABE ÍDOLOS NEM IDOLATRIA ALGUMA!
MINHA EXISTÊNCIA CONSISTE EM ADORAR, LOUVAR,  AMAR, E SERVIR AO MEU SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO QUE DEU SUA VIDA POR MIM NAQUELA TERRÍVEL CRUZ QUE ERA MINHA.
SE LOUCURA FOSSE SER RACIONAL, EU SERIA LOUCA PELO MEU SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!
TUDO QUE POSSO E DEVO É AMAR, AMAR, AMAR, AMAR E AMAR CADA VEZ MAIS E DEDICAR MINHA VIDA A ESTE SENHOR QUE TANTO FEZ, FAZ E FARÁ POR MIM.
VOLTA LOGO SENHOR MEU!

Rô Santana

Obsevação: Não tenho nada contra o Corinthians ou time algum. Só o mencionei por causa desse "chavão": "loucos por ti Corinthians".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana