“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Gianna Jessen - Sobrevivente de um ABORTO TERRÍVEL - Parte I

Deus Onisciente e Onipotente
Salmo 139:
Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos. Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos. Ainda a palavra não me chegou à boca, e tu, Senhor, já a conheces toda. Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão. Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim: é sobremodo elevado, não o posso atingir. Para onde me ausentarei do Teu Espírito? Para onde fugirei da Tua Face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; Se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá. Se eu digo: as trevas, com efeito, me encobrirão, e a luz ao redor de mim se fará noite, até as próprias trevas não te serão escuras: as trevas e a luz são a mesma coisa. POIS TU FORMASTE O MEU INTERIOR, TU ME TECESTE NO SEIO DE MINHA MÃE. GRAÇAS TE DOU, VISTO QUE POR MODO ASSOMBROSAMENTE MARAVILHOSO ME FORMASTE; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem; OS MEUS OSSOS NÃO TE FORAM ENCOBERTOS, QUANDO NO OCULTO FUI FORMADA e entretecida como nas profundezas da terra. OS TEUS OLHOS ME VIRAM A SUBSTÂNCIA AINDA INFORME, E NO TEU LIVRO FORAM ESCRITOS TODOS OS MEUS DIAS, CADA UM DELES ESCRITOS E DETERMINADOS, QUANDO NENHUM DELES HAVIA AINDA. Que preciosos para mim, ó Deus, são os Teus pensamentos! E como é grande a soma deles! Se os contasse, excedem os grãos de areia; contaria, contaria, sem jamais chegar ao fim. Tomará, ó Deus, desses cabo do perverso; apartai-vos, pois, de mim, homens de sangue. Eles se rebelam insidiosamente contra ti e como teus inimigos falam malícia. Não aborreço eu, SENHOR, os que te aborrecem? E não abomino os que contra ti se levantam? Aborreço-os com ódio consumado; para mim são inimigos de fato. Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.
Bíblia Sagrada(RA)
Rô Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana