“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

domingo, 13 de fevereiro de 2011

E VOCÊ O QUE TEM FEITO? Testemunho VITÓRIA - SC

         Amada irmã e amiga, você prestou atenção neste vídeo? Você viu que testemunho incrível? De uma criança que tinha de tudo para estar e ser infeliz? Fui muito impactada com este vídeo, e espero que o mesmo aconteça com você! Não seja indiferente, não faça vistas grossas. Coloque-se no lugar desta mãe que tanto sofre e ao menos ore por ela, por sua família e por sua luta em ver a filha doente, coloque-se no lugar desta criança que pode e faz muito mais do que eu e você que somos “perfeitas e saudáveis”. Creio que essa querida irmã já fez em tão pouco tempo o que talvez eu e você não fizemos à nossa vida toda! Essa minha irmãzinha em Cristo é um presente de Deus para a vida da família e de tantas almas que ela tem ajudado a Salvar do inferno, para a vida Eterna no céu com Deus. E Como costumo dizer: São obras do SENHOR! Amada desejo do fundo do coração que com este testemunho você desperte do seu sonho decadente, que você saia e ensine seus filhos a saírem da sua redoma de vidro, que você saia da sua zona de conforto, que olhe bem à sua volta, à sua vizinhança e faça o que O SENHOR ordena a todos os salvos:
* Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
* Amarás o teu próximo como a ti mesmo. (Mateus 22:37 a 39)
* Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura (Marcos 16:15)
* ...ide, fazei discípulos de todas as nações,... (Mateus 28:19)
* e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; (João 15:16)
* Vós sois o sal da terra; (Mateus 5:13)
* Vós sois a luz do mundo; (Mateus 5:14)
* Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; (Mateus 3:8)
Faça sua parte.
Salve vidas!
Seja grata a Deus por tudo que Ele lhe tem dado e permitido a você e a sua família e que graças a Deus vocês não tem que lutar contra uma doença incurável. Agradeça-o porque você pode fazer muito mais do que esta linda irmãzinha esta fazendo e com prazer, e sem murmurar e sempre louvando a Deus por sua vida. E Sirva-o com todo o seu amor, procurando sempre dar Ao Senhor o seu melhor, para honra e glória DELE.
Por favor, orem pela Vitória e que Deus supra todas as suas necessidades e alivie suas dores e desconfortos. Deus seja louvado em sua vida também!
Rô Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana