“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Saúde é bom e eu gosto!

            Olá meninas, quero reforçar que esta matéria não é minha. É do Site: Amélias.com (como o chamo). www.inblogs.com.br/amelias. Sou cadastrada e sempre recebo emails importantes das Amélias e esta em especial eu fiz questão de compartilhar aqui no meu blog com vocês. Espero que seja útil. Pois acho importante dizer que não adianta ser bela e doente! A Beleza exterior deve brotar do seu interior. E além do mais quando você vivi mudando no seu corpo o que Deus fez é como se você dissesse a Ele: Eu não gostei do que o SENHOR fez! E isso é algo a ser considerado porque Deus te ama do jeitinho que Ele te fez. Aceite e aprenda a se amar do jeitinho que Deus lhe fez! Não estou dizendo que não dá pra melhorar, dá sim, mas tome muito cuidado com os exageros. Não tenha a beleza exterior acima de tudo. O que você tem de mais lindo para oferecer aos outros é a sua beleza interior e nessa somente DEUS toca e ELE pode te deixar ainda mais bela pra honra e glória DELE.
          Ah! quero aproveitar a oportunidade e também dizer que não sou a favor de cirúrgias plásticas em prol da beleza e da vaidade, que  põe em risco a vida das pessoas.  Pois até mesmo ela e tantas outras coisas mais que o homem criar e inventar não vão  resolver os problemas do tempo e da natureza, pois nossa pele vai continuar a trabalhar em prol daquilo para a qual foi criada. Mesmo depois de uma cirúrgia sua pele vai continuar sendo a mesma que vai perecer com o passar dos dias e dos anos, e não temos pra onde fugir.  E nessa fulga o que pode acontecer é você morrer mais cedo. Não existe cirúrgia plástica para trocar sua pele perecível por outra, não perecível. Deus fez este corpo para perecer e se manifestar com as ações do tempo, da natureza e da idade, se não as pessoas não envelheceriam não é mesmo? Pode observar que uma pessoa que faz cirúrgia plástica depois de um tempo tem que fazer novamente, e novamente, e novamente... E digo mais nosso corpo reage a tudo que vai contra ele. Seja inteligente, faça algo mais saudavel com sua saúde, beleza e vida. Pratique esportes. Se exercite. Mude seus maus hábitos por hábitos saudaveis. Cuide do templo do Espírito Santo, se você o É!
          Quanto aos cosméticos use com moderação e cuidado. Pois quanto mais você usar mais sua pele vai precisar, exigir e sempre vai precisar de um mais poderoso que o outro,  de modo que se você usa o 10, daqui a pouco vai precisar usar o 30, 40 e por aí vai. Conheço pessoas que viviam usando um produto muito bom,  muito conhecido  e famoso no mercado de cosmético era um pra manhã, "tarde", noite, sol, "chuva", "vento", "poluição", "tempestade," "geleiras", pra dormir pra acordar e etc.  A pessoa era linda e maravilhosa e não aparentava a idade que tinha. As outras pessoas se admiravam em saber a idade dela. Quando a situação ficou difícil e não pode mais sustentar a vaidade nos cosméticos em usar determinado produto, ficou parecendo uma uva passa! E se ela não aparentava ter a idade que tinha, hoje ela aparenta ter além. Não ri não hein! É sério. Se cuida tá. Rsrsrsrsrsrsrsrs
Abraços
Rô Santana
   
Por Amélia em 2,Dez,2010 | Em Saúde, Beleza | Enviar comentário »

            Olá amigas (os), li esse artigo e acho que tenho obrigação dividir essa informação com vocês. Isso mesmo, hoje em dia vemos tantas intervenções cirúrgicas, práticas nem sempre ortodoxas, sendo utilizada em nome da beleza. Sem falar que entramos no salão de beleza e é tanta informação que acabamos não prestando muita atenção nos nomes esquisitos, mas nem nessa hora podemos “baixar a guarda”, pois afinal  trata-se de nossos cabelos e saúde.
Acho importante querer melhorar o visual, gostar do que se vê no espelho, mas devemos nos perguntar a que preço? Será que vale a nossa saúde?Isso sem falar em dinheiro, estado emocional abalado, entre outras seqüelas.
O que sempre digo, antes de ficarmos bonitas externamente, temos que estar de bem com a vida. Nos respeitar-nos, atentos em auxiliar o próximo sem esquecer de nós. Então reflita sempre quanto ao que estão fazendo e o questione sobre o preço (não financeiro) que isso vai lhe custar, juízo é sempre bom.

Páginas: 1 · 2 · 3 · 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana