“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

NATAL


É NATAL,
            Mais um Natal se aproxima, correria para todos os lados. Todos correm! Todos tem pressa. Todos querem presentear seus entes queridos! Todos se apressam para estarem reunidos com a família se congratulando, matando a saudade, se vendo novamente e trocando presentes.  E a dor que jamais queria sentir, se faz ainda mais presente dentro de mim e dói, e dói, e dói, chega dá vontade de gritar e berrar! Essa dor tenta me deixar impotente. E novamente tenho que lutar com a verdade de que não terei mais os meus Pais nos nossos momentos juntos, no natal em família, na lista de presentes, nas correrias de final de ano e em tudo mais.  Agora tenho que recriar o meu próprio natal em família, em prol e para o bem da minha família. Peço paciência, pois ainda estou aprendendo a lidar com esta dor terrível, ainda estou aprendendo o que fazer sem eles e na ausência deles, ainda estou aprendendo a me virar “sozinha” e a me ver sem meus Pais. Onde quer que eu ande onde quer que eu vá, eles não me saem do pensamento, tudo me faz pensar e lembrar deles.  Afinal de contas foi toda minha vida com eles e não posso, e não consigo fazer que seja diferente agora só porque eles se foram!
 É mais um Natal onde fico solitária embora rodeada de irmãs e irmãos queridos e amados. Embora tenha a minha família. A família que o Meu Senhor me deu. Meu marido, minha filha, irmãos,  demais parentes e vários irmãos na Igreja. É mais um Natal onde me pergunto será que foi verdade todos aqueles meus Natais lindos com meus Pais? Mas e cadê eles agora? Por que estou sem eles? Enfim, é mais um Natal onde vou receber e dar vários abraços e nenhum deles vai ser suficiente para mim, nenhum deles vai poder me suprir nenhum deles vai me completar, me acalentar, me confortar e certamente nenhum deles era o que eu mais desejava ter. Vai ficar faltando àqueles abraços carinhosos, apertados, de urso, de sanduíche, aconchegantes, e que parecia brotar em nós tantas coisas boas. Vai faltar os abraços dos meus Pais nos abençoando no findar de mais um ano... De Pai e Mãe sorrindo felizes da vida com a nossa presença com eles. Vai faltar o melhor dos abraços! Vai faltar o mais gostoso dos abraços! Vai ficar faltando os abraços de meus queridos, amados e saudosos Pais. Que saudades dos sorrisos e dos abraços deles! Pai e Mãe abraçam a gente como ninguém o faz!  
            A todos que passarem o Natal ou Reveilon comigo, peço perdão por não ser a mesma de outrora, peço perdão pelo sorriso e pela alegria que não são a mesma!  
            Quanto ao MEU SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. Eu não sei, e não tenho como agradecer a ELE pelo Pai e pela Mãe que ELE me deu! SÓ PODIA SER O SENHOR MESMO!
DEUS SEJA LOUVADO!
Abraços.
Rô Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana