“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ame, Edifique e Invista na vida de seus filhos.

         Amadas irmãs quero aqui sugerir para vocês a compra deste lindo DVD: AVENTURAS DA GAROTADA com cinco episódios. É um filme muito lindo, para todas as idades,  edificante, com lições e valores preciosos dos quais precisamos instruir e munir nossos filhos amados.   
         “Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força. Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração; tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te. Também as atarás como sinal na tua mão, e te serão por frontal entre os olhos. E as escreverás nos umbrais de tua casa e nas tuas portas.” Deuteronômio 6:5 a 9.
             
            Entre no site: www.aventurasdagarotada.com.br (clique aqui mesmo) e veja detalhes para adquirir. Valor super accessível e parcelado. Tenho certeza de que seus filhos vão gostar muito. Minha filha e minhas sobrinhas ficaram incomunicáveis assistindo ao filme. Edifique a vida de seus filhos.
Veja um trechinho aqui.


Rô Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana