“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ERA SÓ O QUE FALTAVA. AGORA VÃO BRINCAR COM OS ELEITORES.

Olá meninas.
"Pior que tá não fica" pra quem couber porque pra mim é de mal a pior mesmo. Não podemos mais nem ao menos confiar num Partido Político. E olhem o nome do Partido Político: “Partido da República”. É bem propício mesmo.  Pois quando surgem "essas novidades" de candidatos a gente acredita que o partido tomou os devidos cuidados de verificar ou investigar se o candidato preenche o mínimo dos requisitos e a vida pregressa de seus candidatos para que nada e ninguém tragam danos ao partido. Mas "foi-se o tempo". O Presidente ou quem quer que seja do Partido da República (PR) parece que estava de brincadeira com os eleitores. Isso é uma falta de respeito. Não pela pessoa do Tiririca. Mas pela displicência. Quer dizer agora depois que 1,3 Milhões de pessoas votaram no cidadão é essa a resposta que o Partido tem para os eleitores? Só podia ser coisa de político mesmo uma gafe dessa. Depois o povo é que é ignorante. Quem vai se retratar? Quem inventou  a brincadeira?  Já sei quem vai pagar a PIZZA! Bom pelo ao menos tem o lado bom da situação. Ao menos o Tiririca é uma pessoa sociável e é possível que ele atenda pessoalmente os eleitores como manda o figurino. Perde-se o Deputado, mas não perdemos o amigo!
Rô Santana

(peguei a notícia abaixo no yahoo pra vcs)

         O 'abestado' no Congresso

Fontes da Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo e do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo são unânimes: Tiririca vai sair incólume de denúncia sobre seu suposto analfabetismo. O palhaço foi o candidato a deputado federal mais votado do país, com 1,3 milhão de eleitores.
Nesta segunda-feira, o juiz eleitoral Aloísio Sérgio Rezende Silveira aceitou uma denúncia do Ministério Público Eleitoral que acusa Tiririca de ter falsificado o documento que apresentou para demonstrar que não é analfabeto, uma exigência aos candidatos sem comprovação de escolaridade. O grande trunfo do palhaço é o fato de o registro da candidatura dele ter sido deferido pela Justiça Eleitoral. Além disso, Tiririca é amparado por fundamento constitucional. Ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo, ainda que seja judicialmente intimado. Há uma outra dificuldade. Tiririca está no Ceará, ou seja, teria de ser notificado pela Justiça cearense a pedido da Justiça paulista. E há um outro porém: ele será diplomado no dia 16 ou 17 de dezembro, e a partir de então será considerado deputado federal. O que significa que a competência para investigá-lo, seja no âmbito criminal, seja no âmbito civil, passa a ser de competência exclusiva do STF. É a chamada prerrogativa por foro ou função, de qual gozam os parlamentares. Em suma: Pior não fica. Só melhora. Para ele. 
Por Guilherme Vieira Prestes
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana