“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SKYPE. Fale com o Mundo de graça.


Olá meninas e meninos, tenho novidade!  Essa é muito boa e tenho certeza que vocês irão gostar bastante. Principalmente quem tem parentes em outros Estados ou Países.
 Skype é um programa que permite realizar chamadas para qualquer parte do Mundo via internet, de computador para computador, telefones fixos e celulares.  Sendo que, de computador para computador é absolutamente GRÁTIS, mas é necessário que o parente ou amigo de longe tenha computador com internet, um Redfone que é fone de ouvido com microfone e instalar o skype no computador. Chamadas para telefones fixos e celulares são necessários que você compre créditos no site do Skype pagando com cartão de crédito ou no boleto bancário. Daí você poderá do seu computador falar na escola do seu filho, no trabalho do marido, com a amiga e nesse caso eles não precisam ter computador com internet. Você disca o número do telefone deles e pronto! É super legal e útil. E a compra de créditos é segura.
Quando você comprar créditos Skype você ganha um número Skype para você passar para seus parentes, amigos e demais contatos e eles podem ligar de qualquer telefone para você. Mas nesse caso seus amigos só conseguem falar com você se você estiver com o computador ligado. Caso esteja desligado quando você ligar o computador saberá quem te ligou com data e horário. Experimente.
Com o Skype você pode fazer mais um montão de coisas. Explore o site e descubra. www.skype.com
(Adquira o Redfone pelo skype ou nos grandes Supermercados: Extra ou Carrefour. Esta custando em torno de treze a quinze reais. Acabei de pagar treze reais no meu. E uma boa marca é o da Bright)
Fonte: Rô Santana e www.wikipedia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana