“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

INFANTICÍDIO. Governo e ECA cadê vocês?

Que Governo é Esse!
O Governo quer invadir nosso lar e ditar as regras para nós pais dizendo que não podemos dar palmadinhas nos nossos filhos para educá-los a fim de que a polícia não faça isso amanhã. E faz vistas grossas para o INFANTICÍDIO que acontece aqui no BRASIL. Hipocrisia. Se você não sabe o que é infanticídio assista ao vídeo logo abaixo com o posicionamento do Pastor: Paschoal Piragine Júnior e preste bastante atenção! Outra coisa também que não poderia deixar de comentar é que a lei criada pela senhora: Maria do Rosário deputada federal do PT do Rio Grande do Sul deveria ser melhor e bem esclarecida porque não se pode confundir e ofender Pais que amam seus filhos e os disciplinam conforme manda a Palavra de Deus, com Pais desequilibrados que fazem uso de álcool e diversas drogas e descontam suas frustrações nos filhos e os violentam com tantas pancadarias! Sinto-me ofendida e agredida com tal determinação porque EU AMO, ZELO, PREZO, E VALORIZO tudo que diz respeito a minha filha. Eu como mãe quero o melhor pra ela e não a senhora Maria do Rosário, o governo ou quem quer que seja, que nem sabe da existência dela, nunca passaram uma noite em claro com ela. Sei de casos de crianças que chegam à rede pública de saúde com acidentes inexplicáveis e não acontecem nada, os pais se quer, são obrigados a fazer um boletim de ocorrência. Vão esperando uma, duas, três, quatro, cinco... até que não dá mais para fazer nada e agora querem punir as famílias de bem? E pra resumir sabem como respondo a esta lei? É pra quem couber.
Vejam também esse vídeo aqui onde uma criança é tirada do colo da mãe. É impressionante. Quanto cuidado com a criança, com a mãe, com os direitos humanos... e mais impressionante ainda o respeito pelo ser Humano. A prefeitura não só de Jundiaí, mas de todos os Estados do Brasil poderia investir mais e melhor no preparo de tais “profissionais” que se dizem cumprir a lei. Ou então eu devo estar totalmente enganada, pois creio que não se cumpri uma lei ou uma determinação, ferindo tantas outras. Se não quiserem fazer algum investimento façam que eles assistam ao menos este vídeo aqui, onde profissionais capacitados e preparados estão ensinando-os como reagir. Nesta situação.
O Governo e o ECA são muito engraçados, eles não dizem para as crianças e para os adolescentes que não podem bater em seus pais porque eles são autoridades instituídas por Deus para cuidar dos filhos. E também não ensinam que eles devem obedecer, amar, honrar e respeitar seus pais que dão a vida por eles. Vejo e continuarei vendo estas leis “a quem couber”.
ECA: Estatuto da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana