“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vida e Família

          Olá amados leitores, feliz ano novo pra todos vocês.
          Mais uma vez estou aqui para sugerir a vocês Pais esta excelente ferramenta. Pois ao contrário do que muitos Pais pensam, educar, instruir, ensinar o caminho a seguir, entre outras coisas mais, é o Dever e a Missão dos Pais, nunca das outras pessoas ou entidades. 
          Depois da Bíblia, este é o meu segundo manual no lidar com minha filha. Com ambos os livros busco ser uma Mãe segundo o coração de Deus que cria a filha na disciplina e na admoestação do Senhor e que não se conforma com as coisas deste mundo. E graças a Deus apesar de todas as minhas falhas, tenho sido muito abençoada com o comportamento de minha filha. Deus seja louvado! Oro para que todos os Pais e Mães, usem e abusem destes livros na certeza de que em Deus estamos fazendo a coisa certa, pois Deus criador do homem, sabe perfeitamente como lidar conosco e por isso deixou este manual aos Pais. Digo ainda que tenho praticado ambos os livros na educação da minha filha e tem sido uma BÊNÇÃO da qual não tenho palavras para relatar. E tudo que posso dizer é: EXPERIMENTEM PRATICAR A BÍBLIA NA VIDA DE SEUS FILHOS! Os pais nunca se arrependerão e terão delícias para a alma.
           PASTOREANDO O CORAÇÃO DA CRIANÇA é uma obra sobre como falar ao coração de nossos filhos. As coisas que seu filho diz e faz brotam do coração. Lucas 6:45 afirma isso com as seguintes palavras: "A boca fala do que está cheio o coração". Escrito para pais que têm filhos de qualquer idade, este livro esclarecedor fornece perspectivas e procedimentos para o pastoreio do coração da criança nos caminhos da vida. 

LIVRO: Pastoreando o coração da Criança
EDITORA: Fiel
AUTOR: Tedd Tripp

Rô Santana

NÃO É ENGRAÇADO?

Não é engraçado como uma nota de dez reais parece tão pouco quando vamos ao Shopping, mas tanto dinheiro quando ofertamos na Igreja?

NÃO ENTENDO!

Desobedecer um policial é desacato, se não estou enganada. Então por que o cidadão pode se recusar a fazer o teste do bafômetro? Isso não é desacato? Nunca vou entender estas leis. E as baforadas que ele der no aparelho serão impressas e anexadas em sua ficha criminal como prova? Não basta as autoridades e as testemunhas dizerem?