“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TOQUE-SE E INFORME-SE

CÂNCER DE MAMA. 
A MELHOR PREVENÇÃO É A INFORMAÇÃO. 
 VISITE O SITE:
é só clicar aqui mesmo
Rô Santana

domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL


“E, subitamente, apareceu com o anjo uma multidão da milícia celestial, louvando a Deus e dizendo: Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens, a quem ele quer bem.” 
Lucas 2:13-14

UM FATO INCOMPREENSÍVEL

            Talvez a história bíblica mais lembrada nesta época do ano entre os cristãos seja esse relato de Lucas. Esse é o tema de muitos hinos, cânticos natalinos, quadros e pinturas. Contudo, o profundo significado desse aspecto da salvação humana, além de seu caráter único, corre o risco de ser negligenciado e não está atrelado a um dia específico do ano.
            Algo incompreensível aconteceu na pequena cidade de Belém: o Filho de Deus se tornou homem. O próprio Deus Se revelou aos seres humanos em Seu Filho, Jesus Cristo. Na “plenitude dos tempos”, Deus enviou Seu Filho ao mundo para nascer de mulher sob a lei (Gl. 4:4). Esse foi o sinal para que uma grande miríade de anjos irrompesse em louvor, do qual agora gostaríamos de enfatizar a frase “paz na terra aos homens a quem ele quer bem.
            Livre de qualquer sentimento de ciúmes, a hoste celestial reconheceu que Deus “não tomou os anjos, mas tomou a descendência de Abraão” (Hebreus 2:16). Essa raça que, desde a Queda, tem continuamente desonrado a Deus, ignorando Seus mandamentos e persistindo em seus próprios caminhos, contudo, é objeto do plano de salvação de Deus.
            O Filho de Deus se tornou carne humana, e não anjo, para redimir a criatura caída por meio de Sua morte sacrifícial na cruz. Haveria alguma prova maior da boa vontade divina para com os homens? Deus não quer que recordamos esse fato uma vez por ano e então o esquecemos. Ele quer que aceitemos o seu Filho como Salvador Pessoal.

Extraído do devocional Boa Semente 2006, publicado por www.boasemente.com.br

Rô Santana

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Uma ótima sugestão para abençoar você e sua família.

A FAMÍLIA ESTÁ EM PERIGO

          Edificar uma família sob bases cristãs, em nossos dias, é um enorme desafio. Lares cristãos estáveis têm se tornado cada vez mais incomuns. Vivemos tempos em que o casamento tem sido redefinido, a disciplina bíblica está sob pesado ataque e os valores familiares estão em cheque. O próprio conceito de família tem sido questionado.
          Neste livro, somos lembrados pelo experiente ministro e especialista em aconselhamento cristão, Jay E. Adams, que a família é a primeira instituição de Deus e que devemos seguir as orientações das Escrituras para estabelecermos famílias cristãs fortes, unidas e estáveis. Adams oferece nesta obra princípios bíblicos fundamentais sobre a família, além de diversos conselhos muito prático sobre a dinâmica familiar. 
          Um livro necessário para todo cristão!
          Não deixe faltar em sua biblioteca.
Livro: A vida cristã no lar
Autor: Jay E. Adams
Editora: Fiel

(Este texto exceto a última frase, copiei da capa do livro)

Rô Santana

Coisas que aborrecem o Senhor