“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

domingo, 31 de outubro de 2010

Por favor, pare um pouquinho e ouça essa linda mensagem musical.

QUÃO precioso é saber que O Próprio DEUS na pessoa de SEU FILHO JESUS CRISTO veio a este mundo vil para me SALVAR! E em todo o seu sofrimento a caminho da CRUZ estava dizendo QUE ME AMA E QUE COMIGO QUER ESTAR PARA SEMPRE! Não me importo se não agrado a todos, não me importo se não me amarem... O Meu Senhor e Salvador Jesus Cristo ME AMA E COMIGO QUER ESTAR PARA SEMPRE. Isto é muito privilégio, muita honra... é coisa demasiadamente excelente! É glória que ser humano nenhum merecia ganhar. Felizmente dinheiro e nada pode comprar a SALVAÇÃO que ELE me deu.  Nada  e ninguém pode mudar esta verdade ou tirá-la de mim. Não sei o que ELE viu em mim MAS, ELE DISSE QUE ME AMA E QUE COMIGO QUER ESTAR PARA SEMPRE NO CÉU!  UHU! Meu coração se alegra muito com este cântico.
Rô Santana



terça-feira, 26 de outubro de 2010

CREIA NESTA VERDADE!

PARA O POVO DE DEUS NÃO EXISTE O FIM
PARA O POVO DE DEUS O FIM É O COMEÇO!

Todas as vezes que o Diabo disse há algum dos filhos de Deus: “é o fim”, ali, na verdade, era o começo dos melhores dias, das maiores vitórias e dos melhores casamentos.
O Diabo disse a José do Egito, no poço: “é o seu fim!”, e Deus disse: “É o começo José, o governo do Egito te espera.”
O Diabo disse para Moisés no deserto de Sim: “É o fim!”, e Deus disse: “É o começo, transformar-te-ei no libertador do meu povo.”
O Diabo disse a Ester no tempo da escravidão: “É o fim pra você mocinha!” e Deus disse: “É o começo Ester! Transformar-te-ei na rainha dos Medos e dos Persas.”
O Diabo disse a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na fornalha: “É o fim de vocês agora!” e Deus disse: “É o começo, vocês serão grandes governadores da Babilônia!”.
O Diabo disse a Daniel na cova dos leões: “É o seu fim!”, e Deus disse: “É o começo Daniel, sua história mudará o mundo.”
O Diabo disse a Jonas na barriga do grande peixe: “É o seu fim!”, e Deus disse: “É o começo, Nínive será salva através da tua pregação.”
O Diabo disse a João, exilado na Ilha de Patmos: “É o seu fim!”, e Deus disse: “É o começo, você escreverá a maior revelação de todos os tempos – O Apocalipse.”
O Diabo disse a Jesus, morto na cruz: “É o fim!”, e Deus disse: “É o começo, todo pode no céu e na terra Eu entrego nas tuas mãos.”
Por isso se o Diabo disser a você que “É o seu fim!” comece a dar glória a Deus e Agradecer porque Deus esta dizendo: “É apenas o começo de tudo que tenho preparado para tua vida!
O Diabo não tem poder de decretar o fim de nenhum dos filhos de Deus. E até mesmo a morte física não é o fim! É o começo de uma Vida Eterna com DEUS. A morte só nos leva para mais perto de DEUS ainda. Alguém disse: "vem ó morte, me levar para junto de meu SENHOR!"
"Quando me vires descer a sepultura, não chores porque ali, estou mais vivo do nunca!" (autor desconhecido). Que verdades maravilhosas!
“O SOFRIMENTO não é o FIM, mas o COMEÇO para todos os salvos no SENHOR JESUS CRISTO.” Amém.

Texto adaptado da dinâmica do curso: Casados Para Sempre por: Rô Santana

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2
 
"Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração; tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te.
Também as atarás como sinal na tua mão, e te serão por frontal entre os olhos.
E as escreverás nos umbrais de tua casa e nas tuas portas." Deuteronômio 6:6 a 9

          Amadas irmãs não fechem os olhos dizendo que somos radicais e vemos maldade em tudo e em todos! Pratique os versículos acima e o que esta neste vídeo.


DEUS SEJA LOUVADO!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

E para Saúde e Beleza da Mulher: Dr. Claudio Mutti

        Eu o chamo de Quatro em Um: Ginecologista, Obstetra, Mastologista e Especialista em Medicina Estética.
        Cuidou de mim Antes e Durante a gestação da Nathi, fez o Parto e cuida até hoje. Eu "confio" e recomendo. 
        Para as três primeiras especialidades ele atende no bairro do Itaim Bibi, na rua: Floriano Peixoto. Telefone: 5089-6321. Ligue e veja se ele atende seu convênio ou quais ele atende. 
        Para a especialidade em medicina estética a laser ele atende na Clinica VISIA localizada na rua: Bento de Andrade, 292 - Jd. Paulista. Telefone: 3078-6532.  Clique nos sitse abaixo e veja detalhes.  

Rô Santana

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

IDE E FAZEI........

"Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." I João 4:7


          Amadas, vamos aperfeiçoar nosso amor. Vamos aprender como preparar e equipar nossa igreja para receber nossos irmãos e amigos portadores de deficiência com toda alegria e conforto. E  é com muita felicidade que informo a todos que a Igreja Batista Esperança estará realizando um seminário sobre: "ministério com pessoas portadoras de deficiência" para todos os pastores e obreiros gratuitamente e com refeições. Você só tem que chegar lá! Não perca esta oportunidade.  Veja detalhes no folder abaixo.
Abraços e até lá. 
Eu quero muito ir. 
Só falta saber se posso levar minha "filhotinha"

Rô Santana

Atenção: Clique na imagem para ficar maior.

ELES ACREDITARAM!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dilma resiste a assinar manifesto antiaborto
15 de outubro de 2010 09:45 agestado
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, resiste a assinar uma carta assumindo o compromisso de não enviar ao Congresso projetos de lei que permitam a legalização do aborto e o casamento entre homossexuais. Evangélicos que se encontraram com ela e com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na quarta-feira, porém, cobram a promessa por escrito. O comando da campanha petista avaliou ontem que, além de já ter divulgado um manifesto intitulado Carta ao Povo de Deus, em agosto, Dilma pode perder mais votos do que ganhar, ao se posicionar, por exemplo, contra o casamento gay.
Na Carta ao Povo de Deus, distribuída em templos e igrejas no primeiro turno, Dilma tentou se aproximar dos cristãos. "Cabe ao Congresso a função básica de encontrar o ponto de equilíbrio nas posições que envolvam valores éticos e fundamentais, muitas vezes contraditórios, como aborto, formação familiar, uniões estáveis (...)", escreveu ela. Além disso, Dilma já se comprometeu verbalmente a não mudar a lei que prevê o aborto em caso de estupro e risco de morte para a mãe.
A saída para o impasse, agora, será um documento de apoio à candidata escrito por pastores e políticos que integram a Frente Parlamentar Evangélica. Os signatários deixarão claro no texto que Dilma não vai interferir em questões religiosas, caso seja eleita para o Palácio do Planalto. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

                O povo tem memória  curta mesmo. Há dias atrás coloquei aqui no blog um vídeo mostrando o tamanho da apostila do suposto Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH) que já esta no Congresso e trata com muita propriedade a legalização do aborto e outros. Logo a Dona Dilma não pode deixar de enviar algo que já esta lá e do mesmo modo ela não poderia tirar de lá.  E é por isso que os políticos pintam e bordam com o povo. É por isso tanta falta de respeito com o povo, com a família e com DEUS. Gente a Dilma não tem mais como impedir de enviar ou deixar de enviar nada ao Congresso. Pois no congresso já esta uma apostila gigantesca com muitas páginas com permissão para um monte de coisas ofensivas. Veja o vídeo de novo no arquivo do blog com pr. Piragine Jr.  E outra coisa gente depois de ganhar as eleições ela será autoridade máxima e vocês acham que ela vai se importar com o que assinou ou deixou de assinar uma vez que ela não se importa com sua palavra? Veja aqui no blog também  dois vídeos onde ela fala como vai funcionar a liberação do Aborto no primeiro turno e veja o que ela fala depois para o segundo turno. Gente pelo amor de DEUS, tenham, bom senso tentar negociar com ela a essa altura do campeonato é tolice. Além do mais ela desafiou uma autoridade máxima que É O SENHOR JESUS. Por favor, parem com isso. Estão querendo aparecer?! Pregue a verdade a ela. Quem sabe ela se converte.

Rô Santana

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CRIME ORGANIZADO!

VOCÊ DIRIGE A NOITE - CUIDADO!
Utilidade Pública. Nova técnica dos ladrões.
Se, ao conduzir a noite, alguém atirar ovos no pára-brisa de seu carro, não ligue o limpador de pára-brisas e não bombeie água para o para brisa, porque ovos misturados com a água transformam-se numa pasta de aspecto lácteo que irá obstruir sua visão em até 90%.
Você será obrigado (a) a parar e será mais uma vítima de assalto. Se isto acontecer com você, siga dirigindo até o posto de combustível mais próximo, então em segurança, lave o para brisa. Esta é uma nova técnica usada por assaltantes. Tenha cuidado e preocupe-se com sua segurança. Repasse para todos seus contatos!!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"E NÃO SEJAIS CÚMPLICES NAS OBRAS INFRUTÍFERAS DAS TREVAS; ANTES, PORÉM, REPROVAI-AS." Efésios 5:11

Programa Nacional [de Perseguição Religiosa sob pretexto] de Direitos Humanos
Denúncia: O Fundamentalismo Ateu
Um espectro que ameaça o Brasil
Em nome de uma ideologia que nega Deus e diviniza o homem, o fundamentalismo ateu quer acabar com qualquer vestígio de Religião e de Moral no Estado e na sociedade moderna.
Por isso, deformando o verdadeiro conceito de direitos humanos, o fundamentalismo ateu destrona a Deus e desconhecem seus Mandamentos, fazendo do próprio homem e dos caprichos da liberdade humana o supremo juiz do bem e do mal, do justo e do injusto, do louvável e do repreensível.
Não reconhecendo a ordem posta por Deus no Universo e a natureza humana, o fundamentalismo ateu advoga:
. Morticínio das crianças no seio materno, em nome de um suposto direito das mulheres a dispor de seu corpo, o que lhes permitiria gozar livremente da sexualidade;
. Legitimação da prostituição como meio honesto de ganhar a vida;
. Equiparação das uniões homossexuais à instituição sagrada da família, pretendendo até entregar crianças inocentes para serem adotadas por homossexuais;
. Invasão das propriedades, para satisfazer a cobiça de pessoas que se recusam a ganhar o pão com o suor de seus rostos;
Proteção dos criminosos e a limitação dos meios de ação das forças policiais.
Mais ainda, por ser incapaz de conter qualquer renascimento religioso nas novas gerações, o fundamentalismo ateu quer eliminar dos lugares públicos todo símbolo religioso, para que os cidadãos acabem esquecendo-se de Deus e não Lhe agradeçam tudo que a Ele devem.
Instrumentalizando a Lei e a Justiça, e ameaçando com pesadas sanções penais e multas, o fundamentalismo ateu já tem conseguido, em países nos quais outrora predominava o espírito cristão:
. Obrigar os hospitais católicos a praticar abortos (Colômbia) e forçar as faculdades de medicina de universidades católicas a ensinar como se fazem os abortos (Espanha);
. Obrigar os farmacêuticos a vender pílulas abortivas (França);
. Forçar os funcionários municipais cristãos a “celebrar” cerimônias de casamento entre homossexuais (Inglaterra);
. Sancionar juízes por terem tomado medidas de precaução para salvaguardar o melhor interesse de crianças que estão sendo adotadas por pseudo-casais homossexuais (Espanha);
. Condenar penalmente fotógrafos por recusarem-se a filmar festas de casamento homossexual (Estados Unidos) e multar igrejas por não alugarem salões paroquiais para a realização de tais festas (Estados Unidos);
. Obrigar escolas católicas ou de outras confissões cristãs a dar aulas de educação sexual, nas quais se ensina que o aborto e a homossexualidade são opções legítimas (Inglaterra);
. Mandar retirar os crucifixos das escolas públicas (Itália).
E que pretexto os legisladores e os juízes alegam para punir os “culpados”?
É um deturpado conceito de Direitos Humanos que – em nome da “não discriminação”, da “libertação da mulher” ou da “proteção das minorias marginalizadas” – admite como legítimos comportamentos outrora penalizados por contrariarem a Lei de Deus.
Em outras palavras, esse falso conceito ateu de direitos humanos está se transformando no único “dogma” aceito pela sociedade moderna.
Se os ensinamentos de uma religião entram em choque com esse “dogma”, ela passa a ser considerada ipso facto como uma ameaça à ordem pública e ao regime democrático.
O Brasil – que é o maior país católico do mundo – tinha sido até aqui poupado desses conflitos religiosos em que, cada vez mais, vão sendo envolvidos os cristãos da Europa e dos Estados Unidos.
Porém, o Programa Nacional de Direitos Humanos, recentemente lançado pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu Secretário para os Direitos Humanos, Sr. Paulo Vannuchi, faz nosso País entrar de cheio nesse conflito entre o fundamentalismo ateu e a religião.
http://www.ipco.org.br/pndh/conteudo/wp-content/uploads/2010/03/estou_bem_informado-300x67.jpg
REAJAM E VEJAM MAIS DETALHES NO SITE: WWW.ipco.org.br/pndh/conteudo

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

UTILIDADE PÚBLICA.

Olá amados leitores,
Acredito que esta novidade que tenho aqui você não sabia. 
Quer ver?
Você sabia que as Lojas Leroy Merlin dão diversos cursos e grátis para seus consumidores?
Eu gosto muito de organizar coisas, otimizar espaços e decorar a casa e a minha loja preferida para passear, é a Leroy Merlin. Me divirto muito e fico muito feliz ao passear na Leroy, mesmo sabendo que a maioria daquelas coisas não vou poder comprar. Imaginem que outro dia vi uma linda arvorezinha “Bonsai” (aquelas arvores japonesas que chamo de árvore de mesa) por APENAS R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Mas, claro isso não me assustou! Ver e se divertir com o que vê não paga nada. Rsrsrsrs. E além do mais, com R$ 30.00 (trinta reais) posso comprar uma. Mas o que faço, vou lá passear dar uma olhadinha aqui e outra ali e tenho boas idéias para aplicar em minha casa. Exemplos: Posso ter uma sala mais bonita e aconchegante aplicando uma linda faixa na parede, colocando um objeto diferente, comprando algum aparato para minhas cortinas, algum porta retrato, algum quadro diferente. Sempre tenho boas idéias quando vou lá e nem tudo compro lá.
            E eu quero compartilhar com vocês esta informação com respeito aos CURSOS que podem ser úteis para nossos adolescentes, as minhas amadas irmãs da terceira idade como dizem e até mesmo você que gosta de aprender coisas novas e sempre da uma arrumadinha a mais na sua casa. Porque o lema da Mulher de Deus deve ser transformar sua casa em um Lar gostoso e aconchegante, onde o marido e os filhos não vejam a hora de voltar pra casa.  
            Espero que gostem e seja de grande valia para todos.
Transforme a sua casa com originalidade!
As lojas Leroy Merlin oferecem constantemente cursos dos mais variados temas para você transformar sua casa, da construção à decoração.
Para saber mais sobre os cursos e fazer sua pré-inscrição, entre no site: www.leroymerlin.com.br clique em CURSOS, selecione a loja mais próxima e escolha uma das datas disponíveis.
ATENÇÃO: Após a pré-inscrição, sua participação está sujeita à disponibilidade de vagas e só é garantida depois de contato da loja onde se realizará o curso.

O trabalho artesanal é feito com a utilização de diversas ferramentas tipo: furadeira de bancada, serra tico-tico de bancada, lixadeira e outros.

Observação: Os trabalhos feitos em curso poderão ser levados para casa pelos participantes.

Os Cursos oferecidos são:


Espero em Deus que esta informação tenha sido bastante útil pra você.
Volte mais vezes! Quem sabe tem mais.......

Rô Santana

domingo, 10 de outubro de 2010

FOI-SE O TEMPO.

          Olá pessoal, é uma grande pena que hoje em dia muitas pessoas não se importam mais com suas próprias palavras, elas não se importam mais se suas palavras são verdadeiras ou falsas e falam o que convém a quem convém e não tem o mínimo de pudor e ainda é “cara de pau”. E esse o tipo de pessoa que se “acha” e quer estar a frente na presidência da república. E sabe o que mais, ela deve com certeza pensar que o povo no qual estou incluída são IDIOTAS e que acreditam na pose de boa moça dela que outrora disse ser a favor do aborto e agora vem toda mascarada de “amiga do bem”. Como pode uma só pessoa ter duas caras? Notem nos meus vídeos aqui no blog que ela até muda a sua feição para falar do ser contra e a favor do aborto. Que pena. Agora para o segundo turno a mesma que falou que vai liberar o aborto na rede pública do SUS aparece dizendo que é contra o aborto. A se eu não tivesse o Nome do SENHOR a zelar! QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS. Veja mais detalhes aqui mesmo neste blog ou no arquivo do blog a própria dona Dilma que desrespeita a DEUS declarando que vai liberar o INFANTICIDIO(aborto) na rede pública do SUS. Graças a DEUS temos o SENHOR com quem contar.
Rô Santana

(veja vídeo) DILMA E SERRA FALAM SOBRE O ABORTO AO JORNAL DA GLOBO

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ERA SÓ O QUE FALTAVA. AGORA VÃO BRINCAR COM OS ELEITORES.

Olá meninas.
"Pior que tá não fica" pra quem couber porque pra mim é de mal a pior mesmo. Não podemos mais nem ao menos confiar num Partido Político. E olhem o nome do Partido Político: “Partido da República”. É bem propício mesmo.  Pois quando surgem "essas novidades" de candidatos a gente acredita que o partido tomou os devidos cuidados de verificar ou investigar se o candidato preenche o mínimo dos requisitos e a vida pregressa de seus candidatos para que nada e ninguém tragam danos ao partido. Mas "foi-se o tempo". O Presidente ou quem quer que seja do Partido da República (PR) parece que estava de brincadeira com os eleitores. Isso é uma falta de respeito. Não pela pessoa do Tiririca. Mas pela displicência. Quer dizer agora depois que 1,3 Milhões de pessoas votaram no cidadão é essa a resposta que o Partido tem para os eleitores? Só podia ser coisa de político mesmo uma gafe dessa. Depois o povo é que é ignorante. Quem vai se retratar? Quem inventou  a brincadeira?  Já sei quem vai pagar a PIZZA! Bom pelo ao menos tem o lado bom da situação. Ao menos o Tiririca é uma pessoa sociável e é possível que ele atenda pessoalmente os eleitores como manda o figurino. Perde-se o Deputado, mas não perdemos o amigo!
Rô Santana

(peguei a notícia abaixo no yahoo pra vcs)

         O 'abestado' no Congresso

Fontes da Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo e do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo são unânimes: Tiririca vai sair incólume de denúncia sobre seu suposto analfabetismo. O palhaço foi o candidato a deputado federal mais votado do país, com 1,3 milhão de eleitores.
Nesta segunda-feira, o juiz eleitoral Aloísio Sérgio Rezende Silveira aceitou uma denúncia do Ministério Público Eleitoral que acusa Tiririca de ter falsificado o documento que apresentou para demonstrar que não é analfabeto, uma exigência aos candidatos sem comprovação de escolaridade. O grande trunfo do palhaço é o fato de o registro da candidatura dele ter sido deferido pela Justiça Eleitoral. Além disso, Tiririca é amparado por fundamento constitucional. Ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo, ainda que seja judicialmente intimado. Há uma outra dificuldade. Tiririca está no Ceará, ou seja, teria de ser notificado pela Justiça cearense a pedido da Justiça paulista. E há um outro porém: ele será diplomado no dia 16 ou 17 de dezembro, e a partir de então será considerado deputado federal. O que significa que a competência para investigá-lo, seja no âmbito criminal, seja no âmbito civil, passa a ser de competência exclusiva do STF. É a chamada prerrogativa por foro ou função, de qual gozam os parlamentares. Em suma: Pior não fica. Só melhora. Para ele. 
Por Guilherme Vieira Prestes
Fonte: Yahoo

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Campanha Dia Rosa - A descoberta. Câncer de Mama

          Amadas meninas, prevenir é o melhor remédio sempre em todos os sentidos da vida e não somente em casos de doenças como estamos mais propicias a crêr. Aprender com antecedência e aplicar na vida da família traz prevenção de muito males moral, fisicos etc. Fiquem atentas a sua família. Fique atenta a você, nunca pense que com você é diferente. Estamos sempre sujeitas e expostas a tudo como todos os seres humanos criados por DEUS. Orai e vigiai. Fiquem alertas e se cuidem. Temos muito a fazer para o Nosso Senhor. "O Trabalho na seara é grande, mas os trabalhadores são poucos.." Veja o vídeo que alerta para o câncer de mama.

www.mulherconsciente.com.br 

A Escola ERROU! deveria ter chamado o resgate e a polícia.

Colega de classe teria oferecido arma ao garoto assassinado em Escola particular em SP.
cidades@eband.com.br
          Um colega de classe do garoto Miguel Cestari Ricci dos Santos teria oferecido uma bala de revólver e até uma arma ao menino pouco tempo antes dele ter sido assassinado dentro da escola particular onde estudava, em Embu das Artes, no interior de São Paulo. Miguel, de nove anos, relatou à mãe a oferta do amigo, mas não revelou o nome da criança.
          A avó de outro amigo de Miguel diz que já havia alertado a escola, em agosto, sobre um projétil encontrado no estojo do neto. A professora foi comunicada por meio de um recado na agenda da criança e prometeu tomar providências, mas, segundo a avó, nenhuma resposta foi dada pela escola.
          Miguel foi assassinado nesta quarta-feira dentro da sala de aula. Os pais do garoto reclamam da falta de informações sobre o crime e afirmam que, no primeiro momento, a escola informou apenas que o menino alvejado havia desmaiado.
          Até o momento, a polícia ainda não tem um suspeito e nem encontrou a arma do crime.

Redação: Marielly Campos

          Olá meninas, não tenho muito o que falar sobre esse caso, esse fato me deixou completamente muda. Mas vou arriscar dizer que numa escola pequena como são algumas adventistas é impossível que ninguém tenha visto nada e a arma tenha como num passe de mágicas desaparecido. A Escola errou muito feio quando socorreu o garoto, pois não se remove de qualquer maneira uma pessoa ferida quanto mais uma criança. Isso é inadmissivel. E além do mais limparam a cena do crime. Se a policia tivesse sido chamada a Escola seria vasculhada até que encontrassem a arma e o criminoso. Ainda que tenha sido uma fatalidade como creio que tenha sido. 
          A estes Pais quero dizer que .............Não tenho palavras! Oro por vocês para que o SENHOR vos console, conforte e os levantem desta pancada terrível na alma e no coração de vocês  e que os culpados apareçam e sejam responsabilizados. Rô Santana