“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"Herança do SENHOR são os filhos..."

Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; I Pedro 5:8

...mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7

Amadas irmãs por favor,estou aqui encarecidamente pedindo a vocês mães e pais,  sejam cautelosas com seus filhos. Nossas heranças do SENHOR. Nossos filhos são nossos melhores bens. Nossos melhores investimentos. Vamos cuidar deles com todo amor, carinho e dedicação pois eles são do SENHOR e o SENHOR os quer de volta.
“Veja este vídeo e saiba como a dona Walt Disney através de filmes e desenhos tem manipulado milhares de crianças e até mesmo adultos. Gerando em seus subconscientes uma imagem deturpada do que é certo ou errado. Causando assim atitudes inconseqüentes que nos afastam cada vez mais de DEUS trazendo infelicidades a muitos lares cristãos.” 





quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SKYPE. Fale com o Mundo de graça.


Olá meninas e meninos, tenho novidade!  Essa é muito boa e tenho certeza que vocês irão gostar bastante. Principalmente quem tem parentes em outros Estados ou Países.
 Skype é um programa que permite realizar chamadas para qualquer parte do Mundo via internet, de computador para computador, telefones fixos e celulares.  Sendo que, de computador para computador é absolutamente GRÁTIS, mas é necessário que o parente ou amigo de longe tenha computador com internet, um Redfone que é fone de ouvido com microfone e instalar o skype no computador. Chamadas para telefones fixos e celulares são necessários que você compre créditos no site do Skype pagando com cartão de crédito ou no boleto bancário. Daí você poderá do seu computador falar na escola do seu filho, no trabalho do marido, com a amiga e nesse caso eles não precisam ter computador com internet. Você disca o número do telefone deles e pronto! É super legal e útil. E a compra de créditos é segura.
Quando você comprar créditos Skype você ganha um número Skype para você passar para seus parentes, amigos e demais contatos e eles podem ligar de qualquer telefone para você. Mas nesse caso seus amigos só conseguem falar com você se você estiver com o computador ligado. Caso esteja desligado quando você ligar o computador saberá quem te ligou com data e horário. Experimente.
Com o Skype você pode fazer mais um montão de coisas. Explore o site e descubra. www.skype.com
(Adquira o Redfone pelo skype ou nos grandes Supermercados: Extra ou Carrefour. Esta custando em torno de treze a quinze reais. Acabei de pagar treze reais no meu. E uma boa marca é o da Bright)
Fonte: Rô Santana e www.wikipedia.org

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

QUE DESGRAÇA! O Governo dita que não posso dar palmadinhas na minha filha. E quer liberar o INFANTICÍDIO na rede pública do SUS. O mundo jaz no maligno mesmo!

INFANTICÍDIO. Governo e ECA cadê vocês?

Que Governo é Esse!
O Governo quer invadir nosso lar e ditar as regras para nós pais dizendo que não podemos dar palmadinhas nos nossos filhos para educá-los a fim de que a polícia não faça isso amanhã. E faz vistas grossas para o INFANTICÍDIO que acontece aqui no BRASIL. Hipocrisia. Se você não sabe o que é infanticídio assista ao vídeo logo abaixo com o posicionamento do Pastor: Paschoal Piragine Júnior e preste bastante atenção! Outra coisa também que não poderia deixar de comentar é que a lei criada pela senhora: Maria do Rosário deputada federal do PT do Rio Grande do Sul deveria ser melhor e bem esclarecida porque não se pode confundir e ofender Pais que amam seus filhos e os disciplinam conforme manda a Palavra de Deus, com Pais desequilibrados que fazem uso de álcool e diversas drogas e descontam suas frustrações nos filhos e os violentam com tantas pancadarias! Sinto-me ofendida e agredida com tal determinação porque EU AMO, ZELO, PREZO, E VALORIZO tudo que diz respeito a minha filha. Eu como mãe quero o melhor pra ela e não a senhora Maria do Rosário, o governo ou quem quer que seja, que nem sabe da existência dela, nunca passaram uma noite em claro com ela. Sei de casos de crianças que chegam à rede pública de saúde com acidentes inexplicáveis e não acontecem nada, os pais se quer, são obrigados a fazer um boletim de ocorrência. Vão esperando uma, duas, três, quatro, cinco... até que não dá mais para fazer nada e agora querem punir as famílias de bem? E pra resumir sabem como respondo a esta lei? É pra quem couber.
Vejam também esse vídeo aqui onde uma criança é tirada do colo da mãe. É impressionante. Quanto cuidado com a criança, com a mãe, com os direitos humanos... e mais impressionante ainda o respeito pelo ser Humano. A prefeitura não só de Jundiaí, mas de todos os Estados do Brasil poderia investir mais e melhor no preparo de tais “profissionais” que se dizem cumprir a lei. Ou então eu devo estar totalmente enganada, pois creio que não se cumpri uma lei ou uma determinação, ferindo tantas outras. Se não quiserem fazer algum investimento façam que eles assistam ao menos este vídeo aqui, onde profissionais capacitados e preparados estão ensinando-os como reagir. Nesta situação.
O Governo e o ECA são muito engraçados, eles não dizem para as crianças e para os adolescentes que não podem bater em seus pais porque eles são autoridades instituídas por Deus para cuidar dos filhos. E também não ensinam que eles devem obedecer, amar, honrar e respeitar seus pais que dão a vida por eles. Vejo e continuarei vendo estas leis “a quem couber”.
ECA: Estatuto da Criança e do Adolescente.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Kika - De onde vem o sal?

Oi meninas tenho certeza que vocês mamães vão gostar muito desta página para nossos(as) filhos(as). Tem coisas interessantes aqui. Divirta-se com a Kika. Esses vídeos podem ajudar também em trabalhos escolares. Para ver mais vídeos da Kika clique na coluna da esquerda em: "Crianças aqui".

domingo, 19 de setembro de 2010

A Arca de Noé 01 - Dr. Adauto Lourenço Parte 01

Professor Adauto J.B. Lourenço é formado em Física pela Bob Jones University. Carolina do Sul, EUA, com grau de Mestrado em Física Nuclear pela Clemson University, Carolina do Sul.

GOSTOU DESTA SUPER AULA DE BÍBLIA?
VOCÊ PODE VER MAIS CLICANDO DO LADO ESQUERDO DO BLOG EM:
"Conferência CIENTÍFICA".

"Quero que sejais sábios para o bem e símplices para o mal." Romanos 16:19b.


ELEIÇÕES 2010. Você precisa assistir e divulgar.

Ao menos nesse momento em que ainda temos a chance de ser "ouvidos" por eles, vamos mostrar e praticar a sabedoria que DEUS nos dá. Vamos votar consciente. Não sejamos negligentes, porque quem vai colher do fruto somos nós a população, o povo e não eles.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Laminina - legendado

Irmãos vocês sabem O QUE É ou QUEM É é a LAMININA?
Assista esta pregação com o Pr. Louie Giglio. É pastor da Igreja da Paixão em Atlanta e Presidente e Fundador do Movimento da Paixão. (Grupo Passion). Ah! não posso deixar de comentar, ele parece muito o Pr. John Piper. Será que são parentes biológicos? rsrsrsrsrrs
Se não conseguir acompanhar a leitura vá dando pausa.

sábado, 11 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010

  
Amados, infelizmente tenho estado muito triste porque muitas das irmãs que se dirige a mim para comentar da eleição, tem se mostrado um tanto irresponsáveis diante de um assunto tão importante. Afinal de contas se trata de alguém que vai Governar a minha Pátria e fazer o que bem quiser como sendo minha vontade. País onde O Senhor preparou e nos permitiu pertencer a ele. Tenho certeza que tal negligência, descaso ou irresponsabilidade entristece muito Nosso Deus que nos criou de um modo assombrosamente maravilhoso, nos dando do bom e do melhor e nos capacitando com uma inteligência sem igual... Lembre-se que temos uma responsabilidade diante de DEUS e não só dos homens. Por favor, votem conscientes, vigie, ore, peça a direção de DEUS, não aceite qualquer um, valorize seu voto, valorize sua nação. Faça a diferença. Seja sábio. Vote nas pessoas ou nos partidos que tenham bons princípios. Hoje através da Internet temos a possibilidade de conhecer mais e melhor os candidatos, seus partidos e saber o que cada um deles desejam para nós e para nossos filhos. Assista a propaganda eleitoral e pesquise sobre seu candidato. Observem principalmente se as propostas deles vão contra os princípios da palavra de DEUS e contra o povo de DEUS.
Veja o que significa:
O voto BRANCO
O voto branco simplesmente é um voto que não vai para nenhum dos candidatos, mas é um voto válido. Ao contrário do que muitos pensam o voto branco não vai para o candidato com mais votos. Essa é uma crença que surgiu da época dos votos por cédula, quando era fácil fraudar uma cédula em branco durante a contagem para dar o voto a qualquer candidato. O voto em branco registra a vontade do eleitor de se abster da responsabilidade e não influenciar na decisão, é um voto "tanto faz", é um voto de quem não tem preferência mas que se contenta com qualquer candidato.
O voto NULO
O voto nulo tem um papel mais contestador. O voto nulo, ao contrário do branco que significa que qualquer candidato serve, o nulo significa que nenhum candidato serve. O voto nulo representa a vontade do eleitor de que nenhum dos candidatos se eleja. Se em uma eleição houver mais de 50% de votos nulos, a eleição é anulada e deve ser refeita com outros candidatos.
Vemos então que diferente do que as campanhas pregam os votos brancos, e principalmente os nulos representam sim a opinião do eleitor, uma opinião mais acomodada, no caso do branco, ou uma opinião mais radical, no caso do nulo.
E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2



QUEM É QUEM NAS ELEIÇÕES?


O que faz um Senador?
Os Senadores defendem os Estados dentro da Federação. Entre os seus principais afazeres, estão: aprovar a verba destinada ao Governo, analisar e propor leis e fiscalizar as ações e gastos do Executivo. Julgar ministros e o presidente da república em crimes de determinada relevância. Também fazem parte das possíveis ações desses parlamentares. “É importante lembrarmos da nossa opção de voto para posteriormente termos o direito de cobrar. Logo, é indispensável conhecermos as propostas e os feitos dos nossos atuais e futuros senadores.”
No atual cenário político, contamos com 81 senadores no Palácio do Congresso Nacional. O mandato é de oito anos e a representação dos Estados no Senado se renova parcialmente a cada eleição a nível federal. Na divisão interna, são formadas diversas comissões para cuidar de assuntos específicos de cada região do país. Algumas delas são: Comissão de Assuntos Econômicos, Comissão de Serviços de Infra-estrutura, Comissão de Educação, Cultura e Esporte e Comissão de Meio Ambiente. Cada grupo é formado por 17, 19, 21, 23 ou 27 senadores, sendo completados pelo mesmo número de suplentes.
O que faz um Deputado Federal?
O Deputado federal é o cidadão eleito para a Câmara dos Deputados (composta por 513 membros, número estabelecido em lei complementar, no ano anterior às eleições, proporcionalmente à população), junto com o Senado Federal. A representatividade de cada estado é proporcional ao número de habitantes e para ser eleito o candidato deve apenas receber votos do Estado em que legisla. Um candidato de SP só recebe votos de cidades do estado de SP. Os Deputados Federais são invioláveis por suas opiniões, palavras e votos. Ficam sujeitos às restrições constitucionais e podem perder o mandato se as infringir ou o se procedimento for declarado incompatível com o decoro parlamentar, ou não comparecer à terça parte das sessões ordinárias da Câmara dos Deputados ou, ainda, se tiver seus direitos políticos suspensos ou sofrer condenação criminal transitada em julgamento. A perda ou a extinção do mandato é decidida, conforme o caso, pela Mesa ou pelo Plenário.
  1. Compete ao deputado federal o ato de legislar e manter-se como guardião fiel das leis e dogmas constitucionais nacionais.
  2. Ele pode propor, emendar, alterar, revogar, derrogar leis, leis complementares, emendas à Constituição federal e propor emendas para a constituição de um novo Congresso Constituinte (para confecção de nova Constituição).
  3. Participa das Comissões Permanentes que avaliam e emitem pareceres sobre as propostas em tramitação na Câmara.
  4. Cabe ao Deputado discutir a proposta de orçamento elaborada pelo Executivo, apresentar emendas e definir onde serão aplicados os recursos do Governo.
  5. Durante os quatro anos de seu mandato, participa das sessões plenárias e dos trabalhos das Comissões.
  6. Além disso, ATENDE PESSOALMENTE OS ELEITORES, encaminhando seus pedidos a órgãos governamentais ou apresentando em Plenários assuntos de interesses do segmento social ou da região que o elegeu.
  7. Ouve a opinião de grupos organizados que reivindicam a colocação de temas específicos em pauta.
  8. O deputado emite pareceres nas diversas comissões técnicas sobre os projetos e demais assuntos acerca dos quais o Poder Legislativo deve manifestar-se. Pode também propor a instituição de Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs). (Localize e saiba onde encontrar seu deputado Federal caso precise falar com ele).
O que faz um Deputado Estadual?
Segundo a nossa Cons­ti­tui­ção, o Depu­tado Esta­dual é o deten­tor de cargo polí­tico que tem a tarefa de repre­sen­tar o povo na esfera esta­dual. Para que ele seja eleito, é con­si­de­rada não ape­nas a vota­ção rece­bida pelo can­di­dato, mas tam­bém a vota­ção de seu par­tido polí­tico. O Depu­tado Esta­dual desen­volve seus tra­ba­lhos na Assem­bléia Legis­la­tiva Esta­dual, com um man­dato de quatro anos. O can­di­dato pode ser ree­leito diversas vezes. Sua fun­ção prin­ci­pal é legis­lar, pro­por, emen­dar, alte­rar ou revo­gar Leis Esta­du­ais. Além disso, tam­bém fis­ca­liza as con­tas do Governo Esta­dual e cria Comis­sões Par­la­men­ta­res. Entre outras atribuições em seu dia-a-dia, um Depu­tado Estadual:
• Par­ti­cipa das Ses­sões do Ple­ná­rio e das reu­niões das Comis­sões das quais faz parte;
• Apre­senta pro­pos­tas de Leis e pro­po­si­ções em geral;
• Dis­cute e vota as maté­rias apresentadas;
USA A PALAVRA PARA APRESENTAR REIVINDICAÇÕES E INTERESSES DA COMUNIDADE QUE REPRESENTA. Os deba­tes em Ple­ná­rio devem seguir em ordem e o Depu­tado só pode falar depois de pedir a pala­vra ao Pre­si­dente e este a con­ce­der. O Depu­tado deve fazer seu dis­curso da tri­buna, durante tempo determinado.
(Procure saber o local onde você pode encontrar seu deputado Estadual, caso precise falar com ele).
Fontes das informações: 
giambiarte.blogspot.com
www.wikipedia.org